Música

Playlist: Quero tranquilidade

19:41


Hey, jovens!

Sabe aquele momento que você está tranquilo e quer ouvir músicas nestas mesmas vibes? Não sei vocês, mas eu tinha uma extrema dificuldade em achar música por música, que me trouxesse boas energias e levezas para minhas manhãs na redação, sendo assim, aproveitando meu tempo livre, ou seja, minhas férias, criei a playlist "Quero tranquilidade" lá no Spotify.

Assim, toda vez que estou nos meus momentos "good vibe", "preguicinha da manhã", "respira e escreve", coloco nesta playlist. Escolhi músicas que me agradam, de diferentes artistas, fiquem a vontade para me sugerir outras aqui também nos comentários!

Clica e sintoniza!

Você também pode gostar

0 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.